sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso elege o idoso mais bonito


Sérgio Cardoso foi eleito o mais belo idoso de São Paulo, Brasil, na quinta-feira. Tem 60 anos, é reformado, foi electricista e atleta amador. O concurso foi promovido pela Secretaria de Estado da Saúde e chegaram à final 25 homens, segundo o «G1».

«É uma emoção muito grande», disse Sérgio Cardoso. «Eu realmente não imaginava que pudesse ganhar e estou muito feliz com este resultado. Acredito que este tipo de eventos é muito importante para a auto-estima das pessoas de maior idade e deveria ser cada vez mais estimulado.»

O concurso contou com um júri da mesma faixa etária. Os vencedores foram eleitos pelas «Miss de Terceira Idade» dos últimos quatro anos.

Foram escolhidos ainda mais seis idosos, premiados em diferentes categorias. Cléber Rodrigues Gomes, de 61 anos, foi eleito Mister Sorriso. Basílio Sibov, de 72 anos, ganhou como Mister Simpatia. O jornalista aposentado Laudemiro Ribeiro Miro de Souza, de 63 anos, foi eleito o Mister Elegância e Eutálio Francisco de Lima, de 65 anos, recebeu a faixa de Mister Beleza.

Pedro Dutra, de 90 anos, foi eleito o Mister Timidez. «Estou muito feliz por ter participado neste concurso e mais ainda por ter recebido esta faixa», disse.
Fonte: TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário