
A Polícia de Segurança Pública recuperou o Porsche 997, no valor de 150 mil euros, furtado durante um "test drive". Surpreendido pelos agentes, o suspeito ainda tentou fugir a pé, mas acabou detido pela polícia, 12 horas depois de ter roubado o carro.
A PSP considerou "suspeito um homem que se deslocava num Porsche 997", levando os agentes de um carro de patrulha, na Rua Nuno Álvares Pereira, em Lisboa, a "abordarem o condutor sobre a origem da viatura", tendo o "indivíduo fugido de imediato da polícia, mas a pé", relatou a fonte da PSP.
O autor do crime conseguiu "furtar o Porsche nas bombas de gasolina na calçada de Carriche", em Lisboa, às 11.45 horas de terça-feira, "enquanto o vendedor do 'stand' efectuava o pagamento do combustível", explicou.
Na fuga, o homem, agora detido e que será presente a tribunal esta quarta-feira, "despiu o casaco e escondeu-o com as chaves da viatura" para iludir os polícias, mas foi reconhecido pelos guardas e, mais tarde, pelo vendedor do 'stand' de automóveis, contou a mesma fonte do comando da PSP de Lisboa.
Após a detenção, o autor do crime "confessou na esquadra", tendo "relatado qual a origem do carro e a forma como operou", concluiu.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário