Angélico Vieira, cantor e actor, elemento dos extintos D`ZRT, está internado no Hospital de Santo António, no Porto, após um acidente, nesta madrugada de sábado, na A1, em Estarreja, que causou a morte a uma pessoa. Além do actor, há mais um ferido com alguma gravidade.
O acidente ocorreu pelas 3.15 horas, na A1, sentido Norte/Sul, na zona de Estarreja. Um automóvel em que seguiam quatro pessoas, e que seria conduzido por Angélico Vieira, despistou-se e embateu no separador central, ficando imobilizado.O cantor já foi operado no Hospital de Santo António, no Porto, mas mantém-se em estado muito grave e com prognóstico reservado.
As próximas 24/48 horas serão decisivas para o actor e cantor. Angélico sofreu um traumatismo crânio-encefálico muito grave.
Angélico ia com amigos para Lisboa, onde deveria apresentar, juntamente com a ex-namorada e actriz Rita Pereira, o espectáculo Morangomania, este sábado à tarde, na praia de Santo Amaro de Oeiras.
Na festa de lançamento de mais uma série de verão dos Morangos com Açúcar, série juvenil em que ganhou notoriedade, Angélico ia apresentar também o seu novo álbum.
Sem comentários:
Enviar um comentário