
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
Mero entretenimento: um livre cobrado de cabeça
Puro entretenimento. Em encontro da segunda divisão da Russa, entre o
Ural S.R e o Gazprom, um jogador da equipa da casa
decidiu marcar um livre com a cabeça. Sim, leu
bem. A coisa redundou em nada. Ou seja, serviu para animar os
espectadores
num jogo enfadonho (0-0). Pouco mais.
Fonte: maisfutebol
Publicada por
naogozes
à(s)
9/17/2011 10:30:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
Rapaz mistério diz que viveu cinco anos numa floresta
A
polícia alemã lançou um apelo para tentar identificar um adolescente
que não se lembra quem é e que garante ter vivido com o pai numa
floresta nos últimos cinco anos.
A única coisa que o
rapaz, que terá 17 anos, se lembra é que o pai o chamava Ray. Não se
lembra do seu apelido e, embora saiba falar inglês fluentemente, não
sabe mais do que dizer umas poucas palavras em alemão. Chegou a Berlim
no início de Setembro.
A polícia berlinense está a tentar resolver o mistério. Segundo o que garantiu Ray, terão ido para uma floresta alemã nos últimos cinco anos, depois da morte da mãe. Não tem nenhuma memória sobre a sua vida até esse momento. Disse que o pai morreu há duas semanas e, depois de o enterrar na floresta onde viviam, caminhou para norte até Berlim, seguindo os conselhos que o pai lhe deu ainda em vida para o caso de lhe acontecer alguma coisa.
Durante os anos em que supostamente viveram na floresta, não mantiveram um local fixo, andando sempre em movimento. Viviam em tendas ou em abrigos naturais. Terão conseguido sobreviver aos rigores do inverno alemão e Ray aparenta ser saudável. "Não existem marcas de abuso e ele está em boa forma física e mental", disse o porta-voz da polícia de Berlim ao britânico "The Guardian". "Não temos mais nenhuma pista para além do que ele nos disse e não temos provas para contradizê-lo", acrescentou Michael Mass, explicando também que a polícia decidiu para já não divulgar publicamente uma foto do jovem.
A polícia alemã lançou uma investigação e pediu, pela Interpol, ajuda a todos os países europeus para tentar descortinar a verdadeira identidade de Ray, através dos ficheiros policiais de pessoas desaparecidas.
A polícia berlinense está a tentar resolver o mistério. Segundo o que garantiu Ray, terão ido para uma floresta alemã nos últimos cinco anos, depois da morte da mãe. Não tem nenhuma memória sobre a sua vida até esse momento. Disse que o pai morreu há duas semanas e, depois de o enterrar na floresta onde viviam, caminhou para norte até Berlim, seguindo os conselhos que o pai lhe deu ainda em vida para o caso de lhe acontecer alguma coisa.
Durante os anos em que supostamente viveram na floresta, não mantiveram um local fixo, andando sempre em movimento. Viviam em tendas ou em abrigos naturais. Terão conseguido sobreviver aos rigores do inverno alemão e Ray aparenta ser saudável. "Não existem marcas de abuso e ele está em boa forma física e mental", disse o porta-voz da polícia de Berlim ao britânico "The Guardian". "Não temos mais nenhuma pista para além do que ele nos disse e não temos provas para contradizê-lo", acrescentou Michael Mass, explicando também que a polícia decidiu para já não divulgar publicamente uma foto do jovem.
A polícia alemã lançou uma investigação e pediu, pela Interpol, ajuda a todos os países europeus para tentar descortinar a verdadeira identidade de Ray, através dos ficheiros policiais de pessoas desaparecidas.
Fonte: JN
Publicada por
naogozes
à(s)
9/17/2011 10:09:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Já viu a última habilidade de Quaresma?
Ricardo Quaresma é uma caixinha de surpresas. O avançado português sempre se destacou pela forma diferente como trata a
bola, ao nível dos melhores do mundo.
Toques
artísticos, trivelas, fintas inovadoras...Tudo isso faz parte do menu
do jogador do Besiktas, que, no encontro com o
Maccabi Telavive, para a Liga Europa, esteve em grande. Para além de
somar
duas assistências na goleada por 5-1, Quaresma
trocou as voltas várias vezes aos homens da equipa israelita. Uma delas
chamou
mais a atenção que as restantes. Pode ser vista
em baixo.
Veja o pormenor brilhante de Quaresma (1m16):
Fonte: maisutebol
Publicada por
naogozes
à(s)
9/16/2011 11:22:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
As impressionantes esculturas de Jamie Salmon e Jackie Seo






Não acredita!? Veja o making of da última escultura.
Publicada por
naogozes
à(s)
9/16/2011 11:12:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
terça-feira, 13 de setembro de 2011
A empregada do Joãozinho
Estava toda a gente na sala, após a chegada da mãe, que passara o fim-de-semana a viajar com as amigas.
Era uma família rica, mas muito
unida. Todos conversavam animadamente: mãe, pai, empregada, a filha mais
velha, a sogra e o Joãozinho, o filho do casal.
A mãe conta os seus passeios, distribui os presentes, e tudo vai bem até que o Joãozinho, sagaz como sempre, abre a boca:
A mãe conta os seus passeios, distribui os presentes, e tudo vai bem até que o Joãozinho, sagaz como sempre, abre a boca:
- Mãe, no sábado trovejou muito à noite e o pai dormiu «com eu»!
- «Comigo», Joãozinho! — corrigiu a empregada.
- Não, Conceição! — retruca o Joãozinho, cheio de moral.
- Consigo foi na sexta e eu disse «no sábado»!
Publicada por
naogozes
à(s)
9/13/2011 10:52:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
No Japão há um hotel para... cadáveres
Em Hisayoshi Teramura, um subúrbio de Tokohama, no Japão, há um hotel que parece normal, mas não é. Chamado «Lastel», o
hotel cadáver acolhe 18 «hóspedes»... mortos.
Para «instalar» os corpos em caixões refrigerados e salas frias, as famílias dos falecidos pagam o valor diário de cerca 114 euros, para poderem ver os seus entes queridos, através da sala de visualização, enquanto esperam a vez na fila de um dos crematórios da cidade, noticia a agência Reuters.
O «Lastel» está aberto 24 horas por dia, dando à população um local próprio para colocar os corpos, em vez de os «manter em casa onde não há muito espaço», explicou o proprietário.
Já está previsto a abertura de um outro hotel do mesmo tipo, no Japão, com capacidade para acolher 40 cadáveres.
Para «instalar» os corpos em caixões refrigerados e salas frias, as famílias dos falecidos pagam o valor diário de cerca 114 euros, para poderem ver os seus entes queridos, através da sala de visualização, enquanto esperam a vez na fila de um dos crematórios da cidade, noticia a agência Reuters.
O «Lastel» está aberto 24 horas por dia, dando à população um local próprio para colocar os corpos, em vez de os «manter em casa onde não há muito espaço», explicou o proprietário.
Já está previsto a abertura de um outro hotel do mesmo tipo, no Japão, com capacidade para acolher 40 cadáveres.
Fonte: TVI24
Publicada por
naogozes
à(s)
9/13/2011 10:33:00 da manhã
0
comentários
| Reacções: |
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)





