sábado, 17 de setembro de 2011

Adriana Sant'anna

Como funciona a cabeça do homem

Mero entretenimento: um livre cobrado de cabeça

Puro entretenimento. Em encontro da segunda divisão da Russa, entre o Ural S.R e o Gazprom, um jogador da equipa da casa decidiu marcar um livre com a cabeça. Sim, leu bem. A coisa redundou em nada. Ou seja, serviu para animar os espectadores num jogo enfadonho (0-0). Pouco mais.


Fonte: maisfutebol

Rapaz mistério diz que viveu cinco anos numa floresta


A polícia alemã lançou um apelo para tentar identificar um adolescente que não se lembra quem é e que garante ter vivido com o pai numa floresta nos últimos cinco anos.
A única coisa que o rapaz, que terá 17 anos, se lembra é que o pai o chamava Ray. Não se lembra do seu apelido e, embora saiba falar inglês fluentemente, não sabe mais do que dizer umas poucas palavras em alemão. Chegou a Berlim no início de Setembro.
A polícia berlinense está a tentar resolver o mistério. Segundo o que garantiu Ray, terão ido para uma floresta alemã nos últimos cinco anos, depois da morte da mãe. Não tem nenhuma memória sobre a sua vida até esse momento. Disse que o pai morreu há duas semanas e, depois de o enterrar na floresta onde viviam, caminhou para norte até Berlim, seguindo os conselhos que o pai lhe deu ainda em vida para o caso de lhe acontecer alguma coisa.
Durante os anos em que supostamente viveram na floresta, não mantiveram um local fixo, andando sempre em movimento. Viviam em tendas ou em abrigos naturais. Terão conseguido sobreviver aos rigores do inverno alemão e Ray aparenta ser saudável. "Não existem marcas de abuso e ele está em boa forma física e mental", disse o porta-voz da polícia de Berlim ao britânico "The Guardian". "Não temos mais nenhuma pista para além do que ele nos disse e não temos provas para contradizê-lo", acrescentou Michael Mass, explicando também que a polícia decidiu para já não divulgar publicamente uma foto do jovem.
A polícia alemã lançou uma investigação e pediu, pela Interpol, ajuda a todos os países europeus para tentar descortinar a verdadeira identidade de Ray, através dos ficheiros policiais de pessoas desaparecidas.
Fonte: JN

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sara Jereb


Já viu a última habilidade de Quaresma?

Ricardo Quaresma é uma caixinha de surpresas. O avançado português sempre se destacou pela forma diferente como trata a bola, ao nível dos melhores do mundo.

Toques artísticos, trivelas, fintas inovadoras...Tudo isso faz parte do menu do jogador do Besiktas, que, no encontro com o Maccabi Telavive, para a Liga Europa, esteve em grande. Para além de somar duas assistências na goleada por 5-1, Quaresma trocou as voltas várias vezes aos homens da equipa israelita. Uma delas chamou mais a atenção que as restantes. Pode ser vista em baixo.

Veja o pormenor brilhante de Quaresma (1m16):

 
Fonte: maisutebol

As impressionantes esculturas de Jamie Salmon e Jackie Seo








Não acredita!? Veja o making of da última escultura.

Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Leila Lopes, Miss Universo 2011



A empregada do Joãozinho


 
 
Estava toda a gente na sala, após a chegada da mãe, que passara o fim-de-semana a viajar com as amigas.
Era uma família rica, mas muito unida. Todos conversavam animadamente: mãe, pai, empregada, a filha mais velha, a sogra e o Joãozinho, o filho do casal.
A mãe conta os seus passeios, distribui os presentes, e tudo vai bem até que o Joãozinho, sagaz como sempre, abre a boca:
- Mãe, no sábado trovejou muito à noite e o pai dormiu «com eu»!
- «Comigo», Joãozinho! — corrigiu a empregada.
- Não, Conceição! — retruca o Joãozinho, cheio de moral.
- Consigo foi na sexta e eu disse «no sábado»!

Nova geração de PC's da Apple

Quis mostrar classe e mostrou..um frango!

No Japão há um hotel para... cadáveres


Em Hisayoshi Teramura, um subúrbio de Tokohama, no Japão, há um hotel que parece normal, mas não é. Chamado «Lastel», o hotel cadáver acolhe 18 «hóspedes»... mortos.

Para «instalar» os corpos em caixões refrigerados e salas frias, as famílias dos falecidos pagam o valor diário de cerca 114 euros, para poderem ver os seus entes queridos, através da sala de visualização, enquanto esperam a vez na fila de um dos crematórios da cidade, noticia a agência Reuters.

O «Lastel» está aberto 24 horas por dia, dando à população um local próprio para colocar os corpos, em vez de os «manter em casa onde não há muito espaço», explicou o proprietário.

Já está previsto a abertura de um outro hotel do mesmo tipo, no Japão, com capacidade para acolher 40 cadáveres.
Fonte: TVI24

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Irina Voronina



Porrada e cartões vermelhos...ah e mais porrada!

Universidade do Minho acusada de concorrência desleal pelo Turismo


A Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo acusou, esta segunda-feira, a Universidade do Minho de concorrência desleal, com a abertura da sua residência ao turismo durante o mês de Agosto.
Em comunicado, a Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo (APHORT) refere que vê com "grande apreensão" o facto de a Universidade do Minho (UM) estar a "rentabilizar" a sua residência universitária durante o mês de Agosto, "oferecendo a qualquer tipo de turista preços e condições com os quais as tradicionais unidades de alojamento não podem competir".
Sublinha que a residência universitária "não está licenciada como empreendimento turístico e, como tal, não tem de estar sujeita ao complexo quadro legal imposto ao sector".
Para a APHORT, situações como esta contribuem "para a falta de transparência do mercado" traduzem-se "numa dificuldade acrescida para um sector já fustigado pela actual situação económica".
Fonte: JN

Detidos em avião por estarem «demasiado tempo» na casa de banho

A polícia norte-americana deteve três passageiros após a tripulação do voo da Frontier Airlines, proveniente de Denver, ter reportado actividade suspeita a bordo do avião que foi acompanhado por dois caças.

O avião, com 116 passageiros a bordo, aterrou sem incidentes em Detroit pelas 03:30 horas locais (21:30 horas em Lisboa), após a tripulação ter reportado que duas pessoas passaram «demasiado tempo» na casa de banho, indicou o porta-voz da transportadora Frontier, Peter Kowalchuck, citado pela agência Lusa.

Depois do Airbus 318 ter aterrado, os três passageiros, dos quais dois homens e uma mulher, foram transportados algemados para fora da aeronave, segundo indicou Ilona Hajdar, que seguia a bordo, em declarações à Associated Press.

Depois, os três foram colocados em liberdade, sem que tenha sido apresentada qualquer acusação, indicou o porta-voz do aeroporto Scott Wintner. 
Fonte: TVI24