domingo, 31 de julho de 2011

Amanda Beard - FHM



Nem todos os gatos têm assim tanto medo da água

Brasil: Jogador perde a cabeça e pontapeia o árbitro



Tudo aconteceu num jogo da 14ª jornada da série B do Brasil que opunha o Vitória-BA e o Boa Esporte.

Aos 65 minutos de jogo, num ataque da equipa do Vitória-BA, Rildo, após uma boa investida em direcção à área do Boa Esporte, é pressionado por um jogador da equipa adversária e atira-se para o relvado agarrando a bola.

O árbitro, Cláudio Lima e Silva, não cedeu ao preciosismo do jogador e assinalou falta para o Boa Esporte. Rildo, irritado com a decisão da equipa de arbitragem, atira a bola contra o árbitro que o pune com um cartão amarelo. 

Continua com os protestos e é expulso.

Depois de todo este "teatro", Rildo perde completamente a cabeça e agride a pontapé o árbitro do encontro, mesmo tendo um colega ao seu lado a aconselhá-lo a acalmar-se.

Trolhas suspensos por mandar piropos a uma mulher


Dois trolhas foram suspensos, no Reino Unido, por lançarem piropos a uma mulher. O caso passou-se em North Herts. Uma mulher passou junto a uma obra e ouviu dos mais variados piropos e ainda assobios, por parte dos trabalhadores.

Quem não gostou nada das «pérolas» lançadas à mulher foi o marido, claro está. Telefonou para a empresa responsável pela obra e fez queixa de dois dos trabalhadores, que foram, de imediato, suspensos.

De acordo com o site «Small World», citado pelo portal R7, o caso pode ainda não estar resolvido. A empresa abriu um inquérito e pondera demitir os dois funcionários. A empresa fez saber que não tolera atitudes deste género.
Fonte: TVI24

sábado, 30 de julho de 2011

Tamara Gorro, mulher de Garay - novo jogador do Benfica

MAS QUE GRANDE AQUISIÇÃO!


Descobrimos o pai do Bruce Lee!

Bem Khalifa falha "penalti" sem guarda-redes

Aconteceu no jogo entre o Young Boys e o Westerloo, a contar para a pré-eliminatória da Liga Europa. O Young Boys conseguiu uma boa jogada de ataque e após a saída do guarda-redes é efectuado um passe para Bem Khalifa que na zona de marcação da grande penalidade e com a baliza completamente escancarada conseguiu falhar o remate. Ainda assim, o Young Boys conseguiu ganhar o encontro por 3-1.

Mulher de 32 anos acorda a pensar que tem 15

Parece um argumento para o filme norte-americano. Uma mulher inglesa deitou-se convencida de que tinha 15 anos e acordou para a dura realidade dos 32 anos. Uma amnésia provocada pelo stress justifica o insólito episódio.

Naomi Jacobs, de Manchester, contou ao The Sun que a última coisa que se recorda foi deitar-se a pensar num rapaz de 15 anos da sua turma. Na manhã seguinte foi surpreendida com o seu filho a chamar-lhe mãe. Leo, o seu filho é uma criança totalmente desconhecida que teve que reaprender a conhecer.

Nesse mesmo dia, Naomi ao olhar-se no espelho percebeu que era de facto uma mulher de 32 anos. Segundo os médicos o stress levou a que Naomi sofresse uma amnésia e esqueceu-se de tudo o que viveu depois de 1992. A mulher guarda a memória de actividades como conduzir, mas perdeu toda a memória emocional.

No mundo de Naomi não há Facebook, Google, Youtube e mesmo telemóveis. Amigos e familiares tiveram que lhe mostrar o «futuro» e ensina-la a viver com as responsabilidades de uma mulher adulta. Naomi conta que na sua cabeça de 15 anos pensava que aos 30 já teria «dominado o mundo». «Foi um choque perceber que era apenas uma mãe da classe média. Muitas vezes pensei que só queria voltar para a escola», disse.

Naomi tem hoje 35 anos. O choque que viveu há três anos continua presente, mas a britânica já reaprendeu a viver, ainda que se continue a sentir como uma jovem, agora com 18 anos. 
Fonte: TVI24

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leanna Decker


Liga dos Últimos - O homem do "Butadine"

Esta gata já só tem 6 vidas


As voltas e reviravoltas do tambor de uma máquina de lavar roupa podem ser hipnotizantes. Muitos são os bebés e animais que fascinados se colocam frente ao tal tambor e ao mesmo ritmo lá vão rondando, pelo menos, os olhos. Ora, um gato foi mais longe e sem medos saltou para a aventura e foi ver que tal eram as voltas e reviravoltas.

A gatinha de oito semanas de nome «princesa» sobreviveu à aventura. A dona, Susan Gordon, explica que a porta estava aberta e a curiosidade levou a princesa a saltar, informa a BBC.

A gata acabou por ficar presa durante uma hora num ciclo de lavagem da máquina. À saída o animal estava debilitado, a tremer, e com o corpo ferido. Depois de ser secado, recebeu tratamento num hospital veterinário, no Reino Unido, e verificou-se que não tinha danos permanentes.

Os jovens e as tentativas de conquistar o amor

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Michelle Baker



Julho ainda não acabou mas já há fails para todos os gostos

Um exemplo de generosidade

Durante um jogo de basebol, um jovem de 12 anos apanhou uma bola oferecida por um dos lançadores da equipa. Após alguns segundos de congratulação por ter a bola, apercebeu-se que um pequeno rapaz estava a chorar por não a ter conseguido apanhar. Decidido a reconfortar o rapaz, o jovem ofereceu-lhe a bola.
Toda esta situação foi gravada pelas câmaras de TV e o gesto do pequeno jovem não passou despercebido nem para a estação de televisão nem para o director da própria equipa de basebol.

Casamento interrompido porque o «noivo» era noiva

Poderia ter sido apenas mais um casamento, mas não foi. Durante a cerimónia de enlace, na cidade de Banten, na Indonésia, o «noivo» deixou escapar uma voz suave na altura de dizer os votos, escreve a agência Efe que cita a imprensa local. Afinal, «ele» era uma «noiva».

Depois do deslize durante os votos, a cerimónia foi interrompida e a verdadeira noiva foi surpreendida pela dura realidade. O seu «noivo» era na verdade uma mulher e tinha-a enganado.

Antes da cerimónia, a verdadeira noiva e a sua família estranharam que o «noivo» não tivesse convidados e se tivesse esquecido dos seus documentos, mas ninguém imaginava a verdade.

O «noivo» não assumiu de imediato a sua verdadeira identidade, mas em pouco tempo a polícia, chamada ao local, descobriu que se chamava Emi. Este não é um caso inédito na Indonésia. Ainda no ano passado um homem casou com uma pessoa que conheceu no Facebook e descobriu mais tarde que a sua mulher era, na verdade, um homem.
Fonte: TVI24

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pania Rose - sunseeker swimwear



Energia Renovável

"MOODY'S avalia lá isto!!!" Toca a partilhar!

Por PORTUGAL, por NÓS!!


Guarda redes do Sport de Recife tem uma entrada ARREPIANTE!

Gustavo, guarda-redes do Sport de Recife, agrediu, durante um jogo do campeonato de Juniores, um jogador do Vasco da Gama, Elivélton, com um arrepiante e violentissimo golpe no ar digno de artes marciais ou de um filme de acção. Esta atroz entrada causou um trauma na coluna cervical do jovem do Vasco e obrigou-o a ir de emergência para o hospital para a realização de exames complementares.

O jogador foi expulso do jogo e o clube que representava já comunicou publicamente o seu despedimento.


Homem acorda... na morgue


Um homem acordou depois de ter passado 21 horas numa câmara frigorífica de uma morgue na África do Sul e quando a família o dava como morto há cerca de um dia.

O porta-voz das autoridades de Saúde de África do Sul, Sizwe Kupelo, informou que um homem com cerca de 50 anos acordou na tarde de domingo numa morgue, 21 horas depois de a família o ter dado como morto e de ter sido levado para a morgue após ter sofrido um ataque de asma.

«Quando chegou à morgue, o seu corpo foi examinado, medida a sua eventual pulsação e batimentos cardíacos, mas não obtivemos resultados», explicou o proprietário da morgue em declarações à Associated Press.

O homem, que afinal estava bem vivo, começou a gritar para o tirarem dali, assustando dois funcionários da morgue.

Depois de retirado da câmara frigorífica, foi assistido, porque esteve sujeito a temperaturas negativas durante muitas horas. 
 Fonte: TVI24

domingo, 24 de julho de 2011

Desiree Elyda For Primitive : "Have A Yummy Summer"



O Hamster turbo!

A loira e o primeiro homem


A loira vai fazer curso de catequese, na igreja.
Numa das aulas o padre pergunta-lhe:
- Quem foi o primeiro homem?
E a loira:
- Ah, professor... eu prefiro não dizer!!

O atletismo que virou boxe

Após uma prova da Golden League de Atletismo, que se está a realizar no Mónaco, dois atletas franceses, Mehdi Baala e Mahiedine Mekhissi Benabbad, desentenderam-se e acabaram por entrar numa cena lamentável de pancadaria, tendo sido necessária a intervenção de elementos da organização para separá-los.
Veja ou reveja o video:

sábado, 23 de julho de 2011

Michael Stars 2011 Spring Campaign


Apanhados: O mágico!

MasterChef - entrada a pés juntos de Belchior à filha

Evans rouba a amarela a Andy Schleck


Cadel Evans roubou a camisola amarela a Andy Schleck depois de ter realizado um contrarrelógio brilhante – terminou em 2.º. O australiano garante praticamente a vitória no Tour'2011, enquanto o luxemburguês deverá ficar na 2.ª posição pelo terceiro ano seguido. Alberto Contador acabou o contrarrelógio na 3ª posição a 1, 06 m do vencedor, Tony Martin.
Frank Schleck desceu para o terceiro posto, Contador subiu ao 5.º e Voeckler conseguiu manter o 4.º.
Rui Costa foi o 51. da etapa e Sérgio Paulinho o 79.º. 

Geral:
1. Cadel Evans (Austrália/BMC), 83.45,20 horas
2. Andy Schleck (Luxemburgo/Leopard-Trek), a 1,34 m
3. Frank Schleck (Luxemburgo/Leopard-Trek), a 2,30 m
4. Thomas Voeckler (França/Europcar), a 03,20 m
5. Alberto Contador (Espanha/Saxo Bank), a 3,57 m
6. Samuel Sánchez (Espanha/Euskaltel), a 4,55 m
7. Damiano Cunego (Itália/Lampre), a 06,05 m
8. Ivan Basso (Itália/Liquigas), a 7,23 m
9. Tom Danielson (Estados Unidos/Garmin), a 8,15 m
10. Jean-Christophe Peraud (França/AG2R), a 10,11 m

Classificação 20.ª etapa:
1. Tony Martin (HTC) 55,34 minutos
2. Cadel Evans (BMC), a 7 s
3. Alberto Contador (Saxo Bank), a 1,06 m
4. Thomas de Gendt (Vacansoleil), a 1,29 m
5. Richie Porte (Saxo Bank), 1,30 m
6. Jean-Christophe Peraud (AG2R), a 1,33 m
7. Samuel Sánchez (Euskaltel), a 1,37 m
8. Fabian Cancellara (Leopard-Trek), a 1,42 m
9. Peter Velits (HTC), a 2,03 m
10. Rein Taaramae (Cofidis), m.t.
Fonte: Record (editado)

Amy Winehouse encontrada sem vida


A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta, este sábado, na sua casa em Londres, confirmou a polícia inglesa.

As autoridades encontraram o corpo da cantora pouco antes das 16.05 horas. De acordo com um comunicado da polícia inglesa, "um mulher de 27 anos" foi pronunciada morta na sua casa no norte de Londres, em Camden Square.

A morte está a ser tratada, por enquanto, como "não explicada", revela o comunicado.

A cantora britânica, que tinha apenas apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), tinha instruções específicas para não voltar a beber, depois de ter estado recentemente numa clínica de reabilitação

Amy Winehouse esteve na passada quarta-feira no Festival iTunes, em Londres, naquela que foi a sua última aparição pública.

Segundo o site "NME", na altura, a cantora abraçou a sua afilhada Dionne Bromfield, tendo dançado com ela.



Fonte: JN

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cristina Azevedo deixa projecto da CEC 2012


Foto: DN
Cristina Azevedo renunciou ao cargo de Presidente do Conselho de Administração da Fundação Cidade de Guimarães. "A Dra. Cristina Azevedo renunciou ao lugar e será retribuída financeiramente", informou o advogado Luís Teixeira e Melo, que esteve a representar o Município de Guimarães.

"O valor a receber será estabelecido entre a diferença do que a Dra. Cristina Azevedo recebia na CCDR-N, antes de ingressar na Fundação, e aquilo que auferirá para o sítio para onde for", complementou Jorge Sampaio, no final do Conselho Geral extraordinário, que decorreu no Paço dos Duques.

O montante será calculado dentro de trinta dias e será pago num prazo de sessenta dias. Além disso, as partes acordaram não abordar futuramente o assunto.
Fonte: GMRtv

Nives Celzijus - revista KL!K



E porque não trazer um pouco de diversão ao futebol - FC Stjarnan

A história de vida de muitos homens!

Pais e filho partilham o mesmo dia de anos

Jacquie Parker, uma americana deu à luz o filho Mason, com 3,750 quilos, na terça-feira. Ela e milhões de mulheres no mundo, dirá o leitor.

Mas, se lhe disser que Jackie fez 29 nesse dia, o número baixa. E as coincidências não se ficam por aqui. O pai também fez 32 anos no mesmo dia. Bom, neste caso, esta família é praticamente única, já que a probabilidade de tal acontecer é de uma em 48 milhões, de acordo com o Globo.

Daqui em diante, há ainda mais motivos para esta família comemorar o dia 19 de Julho.
Fonte: TVI24

Com 5 anos, levou o carro para comprar doces


A polícia está a investigar como é que um menino de cinco anos se esgueirou de casa com o carro, aparentemente para comprar doces.

A criança de El Paso, no Texas, Estados Unidos, não foi muito longe. Bateu pouco depois de sair de casa. Não se magoou e não feriu ninguém. E, quando a polícia o encontrou, ainda tentou fugir.

A Fox não acrescenta, mas achamos nós que o menino vai ficar de castigo e sem direito a doces durante muito, muito tempo.
Fonte: TVI24

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Heather Morris



Militantes da Al Qaeda anunciam filme para crianças



Militantes da Al-Qaeda estarão a produzir um filme de animação que tem como objectivo inspirar as crianças muçulmanas a cometerem atentados terroristas contra países ocidentais.

O Quilliam, grupo de reflexão britânico, salienta que, para além de contar a história do grupo terrorista, o objectivo é inspirar as crianças a cometerem actos terroristas contra o Ocidente.

«O filme de animação "Al Qaeda na Península Arábica" é uma história muito excitante que conta os factos sobre quem desiludiu a religião islâmica e o Profeta, e como os líderes árabes são agentes do Ocidente e outros assuntos islâmicos», dá conta o think-tank britânico, citando Abu al-Laith al-Yemen.

Al-Yemen terá ainda partilhado algum frames do filme, em que surgem figuras de cara coberta armadas a executar prisioneiros.

«Este filme é um esforço religioso de educar os nossos filhos e juventude sobre como viver uma vida nobre à sombra da Sharia. É uma alternativa ao veneno que é transmitido por outros canais de TV», disse.

Will McCants, um especialista em grupos islamitas e antigo conselheiro do Departamento de Estado dos EUA para assuntos de violência extremista, escreveu no site Jihadica.com que nunca viu «algo como isto» e mostrou-se céptico sobre a sua veracidade.

Contudo, salientou que, se for verdade, significará que a Al Qaeda na Península Arábica «se está a tornar ainda mais sofisticada nos seus esforços para chegar à juventude».
Fonte: TVI24

Não era suposto ser ao contrário?!

As mulheres e as suas aventuras de verão

Kung Fu FuteVolei


O Sepak Takraw é uma mistura de futebol e voleibol. Algo como o futevólei que é praticado em Portugal. Bruno Alves é um entusiasta desta modalidade, mas o seu semelhante asiático acrescenta espectacularidade e movimentos aéreos.

O vídeo prova que os praticantes passam grande parte do seu tempo a fazer bloqueios aéreos com os pés ou a ensaiar pontapés de bicicleta. Ou seja, para além de ser uma mistura entre futebol e voleibol, também apresenta condimentos das artes marciais.

Fonte: maisfutebol

"Depois de dar o c* ele volta a ficar fechadinho?"!? xD

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hope Dworaczyk


A revolta das maçãs

Vagas do ensino superior "chegam para as encomendas"

Milhares de jovens começam na quinta-feira a candidatar-se ao Ensino Superior para preencher 54.068 vagas, apenas mais 82 do que no ano passado, mas que o responsável pela acreditação dos cursos considera suficientes para as actuais necessidades.

"Em termos de vagas globais, neste momento o circuito está mais ou menos fechado", disse à agência Lusa o presidente da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). De acordo com Alberto Amaral, a evolução das vagas destinadas aos estudantes que concluem o ensino secundário reflecte a queda demográfica nacional. 

A passagem da escolaridade obrigatória para 12 anos poderá, no entanto, vir a ditar dentro de alguns anos um aumento da procura.

Deverão também aumentar as necessidades de oferta para maiores de 23 anos, "indivíduos que estão no mercado de trabalho e vêm adquirir novas competências", referiu.

A tendência é ainda para o aumento dos ciclos curtos como "está previsto nos contratos de confiança" que o Governo assinou com as instituições de ensino superior.

Os dados publicados pela A3ES revelam a grande prevalência de mestrados e doutoramentos nos últimos anos.
Fonte: JN

Austrália: cataratas em que água corre para o céu


São imagens raras e impressionantes as que chegam do sul da Austrália. Devido aos fortes ventos, a água de algumas cataratas em vez de seguir o caminho indicado pela gravidade, dispersa-se em direcção ao céu.
Os fortes ventos, que chegam a velocidades de 120 quilómetros hora, têm-se feito sentir na região, e o impacto das condições meteorológicas é visível nas imagens publicadas pela BBC.

Se o vento inverteu o fluxo das cataratas a sul de Sidney, enviando toneladas de água para o céu, na metrópole, nas últimas 24 horas, do céu já choveu quase o equivalente ao que costuma ser a precipitação de um mês inteiro na cidade, nesta época do ano.

A BBC salienta que os fortes ventos também estão a agitar a água do mar e os surfistas já foram avisados para a formação de ondas com podem chegar aos 5 metros. 
Fonte: TVI24

terça-feira, 19 de julho de 2011

O verdadeiro talento!! Mais original era impossivel


Faça o favor de sair do meu PC!!

A verdadeira lavagem de carros


Menina de 6 anos «reforma-se» após ganhar muitos concursos

 

Vencedora de mais de 300 concursos de beleza infantil, Eden Wood, de 6 anos, decidiu aposentar-se, informou a mãe e empresária, Micki Wood.
Eden também é conhecida por ter participado no reality show «Toddlers and Tiaras», do canal TLC, sobre o mundo dos concursos infantis.
Conforme disse a mãe Micki Wood, a filha irá deixar o circuito de concursos infantis, mas não a carreira artística.
Fonte: GMRtv

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lucy Pinder



De calcanhar: o penalty mais provocador do futebol

Há quem diga que é o mais louco penalty de sempre. Não se sabe, mas provavelmente é o mais provocador penalty da história do futebol. Aconteceu este domingo, num amigável em que os Emirados Árabes Unidos receberam o Líbano, e venceram por 6-2. O último golo foi num penalty... de calcanhar.

Aconteceu aos 78 minutos, quando os Emirados já venciam confortavelmente, e foi obra de de Awana Diab. O médio começou a correr para a bola normalmente, até que depois bateu da forma mais inesperada e... hilariante. Os jogadores do Líbano, obviamente, não gostaram. Percebe-se porquê.

Fonte: maisfutebol

Loira pára estágio do Real Madrid

De boca aberta. Os adeptos do Real Madrid gostaram da exibição de Fábio Coentrão frente aos LA Galaxy. Tanto assim foi que o internacional português saltou para as manchetes dos diários da capital espanhola. No entanto, não foi a cabeleira loira de Coentrão que fez pasmar o próprio Coentrão, Cristiano Ronaldo, Marcelo e até José Mourinho.

O trio de portugueses e o brasileiro ficaram de olhos bem abertos a ver uma loira que apareceu no jogo do Real Madrid, em Los Angeles. Aparentemente, a senhora até é jornalista e levou a vários olhares de Ronaldo, Coentrão, Mourinho e Marcelo, que também não evitaram alguns comentários entre si.

Fonte: maisfutebol

Aguentou com 26 quilos de abelhas no corpo


Um apicultor chinês aguentou com 26 quilos de abelhas no seu corpo durante um concurso em Shaoyang.

Segundo a Reuters, Wang Dalin ganhou a outro apicultor, Lv Kongjiang, que atraiu 22,9 quilos destes insectos.

Wang e Lv vestiam apenas umas cuecas e aguentaram durante 60 minutos.
Fonte: TVI24

Empresa indiana lança casas a 500 euros

 

A empresa indiana Tata já se tinha distinguido por fabricar o carro mais barato do mundo, o Nano. Agora, anunciou que também vai disponibilizar casas a preços acessíveis.

Segundo um porta-voz da empresa, a Tata quer que as pessoas mais pobres de zonas rurais tenham acesso a uma casa barata pré-fabricada.

Os modelos já estão a ser testados e o produto deverá chegar ao mercado no próximo ano, de acordo com a agência noticiosa PTI.

O governo indiano e a companhia estão em negociações, uma vez que as autoridades consideram serem necessárias milhões de habitações em zonas pobres da Índia.

Além de barata, cada casa demora apenas sete dias a ser montada. O modelo básico, com apenas 20 metros quadrados, custa apenas 500 euros. 
Fonte: TVI24

domingo, 17 de julho de 2011

Victoria's Secret: "Valentine Day's Lingerie Collection"



Fazer exercicio com cerveja

Acidente em LA: fã atropelada por carrinho do Real Madrid


Ninguém se aleijou e esse é o principal dado a reter. Posto isto, a pergunta: o que terá passado pela cabeça da rapariga? A correr, descontrolada, atirou-se para a frente de um dos carrinhos que transportam os jogadores do Real Madrid para os treinos em Los Angeles. Primeiro o susto, depois as gargalhadas, quando todos perceberam que a jovem se encontrava bem.

O carro envolvido no incidente ainda parou, confirmou que tudo não passava de um momento de aparato e seguiu caminho para os relvados da UCLA. Este é, até agora, o momento mais perturbador da passagem do Real Madrid pelos Estados Unidos da América. 
Fonte: maisfutebol

Mika brilhou em noite de fim de festa

 

Mika foi o cabeça-de-cartaz do último dia do festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Cheio de energia e a tentar arranhar algumas palavras em português, Mika conseguiu que a chuva parasse para que ele entrasse em palco perante uma plateia com muitos espanhóis. Horas antes, Cranberries e Aurea foram outros dos nomes que passaram pelo palco principal do festival gaiense.
Fonte: JN

sábado, 16 de julho de 2011

Calendário Sexy 2011 MISS REEF


Música portuguesa no seu melhor - parte 1: "Ele só pega de empurrão"

Exame da próstata

Pedro Mendes: "O meu sonho sempre foi estar aqui"

Pedro Mendes foi apresentado oficialmente como o principal reforço do Vitória SC para a época 2011/2012.

O camisola número 4 do plantel, que assinou por duas épocas, deverá terminar carreira aos 34 anos. "Nesta altura, isso não é o mais importante. Posso acabar com 33, 34, 35, 36... Logo se verá", respondeu o médio. "Em relação aos meus companheiros, estou atrasado, naturalmente, mas vamos trabalhar para fazer uma boa época...".

Pedro Mendes subiu ao relvado do D. Afonso Henriques e foi recebido de pé e sob uma enorme salva de palmas pelos milhares de adeptos que se deslocaram ao estádio para ver a apresentação do plantel para a nova época.


No final da conferência de imprensa, Pedro confessou estar a cumprir um sonho: "O meu sonho sempre foi estar aqui".


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mercedes Benz 2011 Swim Fashion Week



Pior resultado de sempre no Português de 12º ano


A média total do exame de Português do 12º ano foi de 8,9 - o pior resultado de sempre à disciplina. A Associação de Professores insurgiu-se contra o processo de correcção e garante que os pedidos de reapreciação vão disparar. Matemática também voltou a descer. 

Até ontem, 2008 era designado pelos professores como "o ano negro" - só então a média total do Português desceu abaixo dos 10 valores (9,7). Mas os resultados ontem divulgados são ainda piores. Os chumbos aumentaram de 6 para 10% em relação ao ano passado. Em 2008 houve 8% de reprovações e em 2009 4%. O resultado deste ano foi não só o pior registado à disciplina como a pior média nacional a par de Matemática B e de História da Cultura e das Artes. Em 2010, a média foi de 10,1. As pautas são afixadas esta sexta-feira nas escolas.
Fonte: JN

"Anda Almoçar!!!"

Matou um rato e meteu o vídeo no Facebook


Uma jovem australiana foi condenada a trabalhos comunitários depois de ter filmado um rato a ser decapitado e ter colocado na rede social Facebook o vídeo, noticia a agência EFE.

O juiz de Brisbane declarou Naomi Anderson culpada pela crueldade cometida com o animal e condenou-a a 180 horas de serviços sociais.

Naomi Anderson terá pegado numa faca de cozinha para cortar a cabeça do rato, que no espaço de 40 segundo morreu.

A jovem, de 23 anos enfrentava uma condenação que podia ir até dois anos de prisão, a pena máxima prevista para crimes contra animais, prevista no Estado de Queensland, na Austrália. 
Fonte: TVI24

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jayme Langford



Vocalista dos FooFighters interrompe concerto para expulsar fã que estava à porrada

Match Point de Caroline Wozniacki interrompido por telemóvel...da adversária

Resultados dos exames reflectem "ajustamento do nível de exigência"

O director do Gabinete de Avaliação Educacional afirmou, esta quinta-feira, que os resultados das provas de exame do 3.º ciclo do ensino básico de Português e de Matemática "reflectem o ajustamento do nível de exigência".
O Ministério da Educação anunciou que a média do exame de Matemática do Ensino Básico baixou este ano de 50 para 43% e a de Português cinco pontos percentuais para 51.

Num comentário enviado por escrito à agência Lusa, o director do GAVE adiantou que os resultados dos exames "reflectem o ajustamento do nível de exigência, concretizado numa acrescida complexidade de alguns dos itens e na continuação da procura de um maior rigor na definição e também na aplicação dos critérios de classificação".

Hélder Sousa lembra que esta tendência já é patente nos resultados de 2010 que, no caso da disciplina de Matemática, apresentou também uma quebra de sete pontos percentuais no valor médio em relação a 2009 (57%, em 2009, e 50%, em 2010).

Na primeira chamada do exame de Matemática estavam inscritos 90.010 mil alunos, mais 1.164 do que em 2010, internos na sua maioria (86.297). Para a 2.ª chamada inscreveram-se apenas 141 alunos, menos 212 do que em 2010.
A taxa de reprovação dos alunos internos subiu de 26 para os 31 por cento e a sua média baixou de 51 para 44.
Fonte: JN