segunda-feira, 30 de maio de 2011

SaBo-FX - "Games Girls Play", isto é que é música de qualidade!



Ou o questionário foi dirigido a homossexuais, ou então é preocupante!


Uma pesquisa internacional conduzida por uma empresa contratada pela marca de cervejas que patrocina a Liga dos Campeões mostra que 52% dos homens entrevistados em 15 países preferem assistir à decisão do torneio em vez de um encontro romântico com uma top model como a brasileira Adriana Lima.
5.638 homens com idade acima dos 21 anos participaram no questionário que mostra que não são apenas as top models que os adeptos estariam dispostos a descartar para ver a sua equipa na decisão da competição. No total, 62% trocam a festa de aniversário do melhor amigo para assistir ao jogo final e pouco menos da metade deixaria de ser padrinho de casamento se a partida fosse no mesmo dia.
Mais da metade confirmou também que trocaria uma noite fora de casa com a mulher ou namorada para ficar na frente da TV durante a disputa pela taça da Liga dos Campeões. No Brasil e na Espanha, 22% dos homens não marcariam o seu casamento no mesmo dia da decisão.
Confira abaixo outros números da pesquisa:
  • 55% preferem assistir à final a ter o primeiro encontro com os pais da namorada
  • 46% trocam o aniversário da mãe pela partida
  • 44% preferem acompanhar o jogo a comemorar o aniversário de casamento

Sr Panda, aqui está a sua conta

O pior golo anulado de sempre

Uruguai de Maxi e Alvaro jogou com 12...literalmente!

O Uruguai, com Maxi Pereira (Benfica) e Alvaro Pereira (F.C. Porto), perdeu um encontro particular com a Alemanha, no domingo. A selecção germânica garantiu o triunfo por 2-1 mas teve de enfrentar a pressão do adversário dos derradeiros minutos da partida.

Aliás, no período de descontos, o Uruguai chegou a jogar com 12 elementos, literalmente. Um adepto entrou em campo com a camisola da selecção, colocou-se no flanco esquerdo e pediu a bola. Ela chegou, o rapaz tentou participar no jogo mas foi rapidamente desmascarado. Valeu pela intenção.

sábado, 28 de maio de 2011

Mila Kunis, a actriz de "Cisne Negro" mais bela que nunca!


A água devia estar mesmo boa, ou se calhar o álcool...

Eu quero ser feio!!!

A senhora que tudo sabe


Num tribunal de uma pequena cidade, o advogado de acusação chamou a sua primeira testemunha , uma avó de idade avançada.

Aproximou-se da testemunha e perguntou:

- D. Ermelinda, a senhora conhece-me?

- Claro. Conheço-te desde pequenino e francamente, desiludiste-me. Mentes descaradamente a todo o mundo, enganas a tua mulher com a  secretária, ainda fizeste um filho na tua cunhada, e deste-lhe dinheiro para se livrar da barriga, manipulas as pessoas e falas mal delas pelas costas. Julgas que és uma grande personalidade quando não tens sequer inteligência suficiente para ser varredor. É claro que te conheço. Se conheço...

O advogado ficou branco, sem saber que fazer. Depois de pensar um pouco, apontou para o outro extremo da sala e perguntou:

- D. Ermelinda, conhece o defensor oficioso?

- Claro que sim. Também o conheço desde a infância. É frouxo, não tem tomates para manter a mulher na linha, ela anda a fornicar com os empregados da casa, o motorista, o jardineiro e até o carteiro dorme com ela, todo o mundo sabe, tem problemas com a bebida, não consegue ter uma relação normal com ninguém e na qualidade de advogado, bem... é um dos piores profissionais que conheço. Não me esqueço também de referir que engana a mulher com três mulheres diferentes, uma das quais, curiosamente, é a tua própria mulher. Sim, também o conheço. E muito bem.

O defensor, ficou em estado de choque.

Então, o Juiz pediu a ambos os advogados que se aproximassem do estrado e com uma voz muito ténue diz-lhes:

-Se algum dos dois perguntar à puta da velha se me conhece, juro-vos que vão todos presos !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Entrevista a Daniel Domingues Campeão Nacional de Bilhar 2011

Daniel Domingues foi um dos campeões da U.Porto nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários que decorreram em Coimbra entre os dias 10 e 19 de Abril.

A U.Porto não poderia ter tido melhor estreia na modalidade de Bilhar. Daniel Domingues, atleta federado de bilhar e estudante do 4º ano de Engenharia Química na FEUP, participou pela primeira vez nas competições universitárias sagrando-se campeão nacional pela equipa da U.Porto.
Daniel é do clube ABGaia e terceiro lugar no ranking da 1ª divisão de Pool Português no Porto


P:Tendo em conta que também foi uma estreia tua, que balanço fazes da competição universitária?
R: Foi muito boa! Em primeiro lugar porque os organizadores da prova e as condições da sala da Académica de Coimbra foram excelentes. Em segundo lugar porque houve um clima de desportivismo e amizade entre os atletas que é sempre de salutar. Em terceiro porque o nível da competição foi muito razoável e quarto porque consegui ganhar esta competição, que era o objectivo que estabeleci para esta prova.



P: A nível federado, o Bilhar conta com boas condições?
R: O bilhar português a nível federado está muito concentrado na zona do grande Porto, grande Lisboa e Madeira mas com o tempo está a chegar ao país todo. Existem locais excelentes para a prática do bilhar no nosso país. A nível federativo, nestes últimos dois anos, tem havido um esforço por parte da Federação Portuguesa de Bilhar (FPB) em levar os atletas Portugueses a provas europeias e mundiais de maneira a que o bilhar em Portugal se desenvolva. Os resultados por parte dos nossos atletas têm sido excelentes provando a qualidade do bilhar nacional. Porém a FPB não é rigorosa ao nível do cumprimento do seu calendário de provas e penso que esse factor e creio que essa falta de rigor organização tem afastado alguns clubes e atletas.


P:Os mais novos ainda procuram este desporto?

R: Creio que não vou mentir se disser que os melhores atletas de bilhar portugueses estão entre 20-35 anos. Tendo também em conta que a FPB este ano voltou a organizar um campeonato nacional de esperanças (prova que esteve muito tempo sem ser organizada) posso dizer que os mais novos procuram o bilhar com bastante frequência.



P:Achas que grande parte das pessoas pensa que o bilhar é um "desporto de café"?
R: Claro que pensam e também dizem que o bilhar não é um desporto mas sim um jogo, dizendo isso no sentido negativo. Para a grande parte das pessoas tudo o que não seja correr atrás de uma bola não é desporto.

Christy West

Não se ponham a "invaginar" coisas onde não existem...

Motorista de autocarro perseguido por mulher


Um motorista de autocarro em Wuhan, capital da província chinesa de Hubei, chamou a polícia para impedir uma mulher de o perseguir e fazer lhe declarações de amor, escreve a Lusa.

O assédio teve início a 9 de Maio, quando Wen, o condutor de 37 anos, deu o número de telefone pessoal à mulher, de 23 anos, pensando que esta era sua superior.

Desde então a mulher passou a apanhar o autocarro de Wen todos os dias, declarando o seu afecto por ele e, quando o condutor deixou de falar com ela, passou a esperá-lo na central de autocarros.

Preso por ingerir álcool seis horas antes da idade legal


A notícia é contada pela emissora WLWT: em Springboro, no estado do Ohio (Estados Unidos), um jovem foi preso por ter sido descoberto a consumir bebidas alcoólicas seis horas antes de completar os 21 anos (a idade legal no Ohio para o fazer).

Tudo aconteceu no passado sábado, quando Jesse Robinson decidiu começar a festejar a chegada aos 21 anos um pouco antes do tempo. À custa disso, o jovem vai ter agora de comparecer numa audiência em tribunal e pode ser proibido de consumir álcool por mais algum tempo.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Candice Swanepoel - Victoria's Secret

 


Diferença entre o banho de um homem e de uma mulher


Como a mulher toma banho

1. Quando a mulher toma banho, começa por despir-se e colocar as peças de roupa no cesto separando-as por cores.
2. Caminha para a casa-de-banho com o roupão vestido. Se encontrar o namorado / marido pelo caminho, tapa bem o corpo, escondendo as partes íntimas, e corre para a casa-se-banho.
3. Pára em frente ao espelho, e analisa o corpo. Força a barriga para fora para se poder queixar de como está gorda.
4. Entra para a banheira. Procura a toalha do rosto, a toalha de braços, a de pernas, a de costas, e a pedra-pomes.
5. Lava o cabelo com champô de abacate e mel com 83 vitaminas.  
6. Lava de novo o cabelo com o mesmo champô de mel e abacate e com vitaminas.
7. Usa condicionador para o cabelo, também de abacate e mel, e espera 15 minutos.
8. Lava o rosto com um sabonete de beleza, especial para peles sensíveis, durante 10 minutos até ficar com o rosto vermelho.
9. Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema.
10. Retira o condicionador do cabelo. Este processo leva pelo menos 10 minutos porque se tem de assegurar de que retira todo o condicionador.
11. Faz depilação das axilas, das pernas, e da área do bikini. Pensa como os homens têm sorte em não terem de fazer o mesmo.
12. Grita quando o teu namorado / marido puxa o autoclismo e perde pressão na água.
13. Fecha o chuveiro.
14. Limpa-se com a toalha, ainda dentro da banheira, enxugando bem todas as áreas molhadas do corpo.
15. Sai da banheira, e acaba de enxugar o corpo com uma toalha quase do tamanho de África.
16. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.
17. Analisa bem todo o corpo em busca de imperfeições.
18. Regressa ao quarto com o roupão vestido.
19. Se encontra o namorado / marido pelo caminho, tapa bem o corpo, ocultando as partes íntimas, e corre para o quarto.
20. Consegue vestir-se em hora e meia. Vestiu-se em pouco tempo porque não vai sair.
 
Como o homem toma banho

1. O homem despe-se enquanto está sentado na cama, e deixa toda a roupa espalhada pelo chão do quarto.
2. Caminha nu para a casa-de-banho. Se encontra a namorada / esposa pelo caminho, exibe o pénis orgulhosamente, enquanto lança grunhidos imitando um animal selvagem, e faz movimentos provocantes com as ancas.
3. Pára em frente ao espelho e admira o físico. Encolhe a barriga. Observa o tamanho do pénis ao espelho, coça os tomates, e cheira as mãos pela última vês antes de entrar na banheira.
4. Entra na banheira, derrubando os frascos de champô, amaciador, água-de-colónia, e outros que não sabe o que são, e que estavam arrumados a um cantinho. Pensa como as mulheres usam frascos, loções, etc. a mais.
5. Não se preocupa em procurar por toalhas (ele não as usa mesmo).
6. Lava o rosto com sabonete normal.
7. Canta bem alto uma das canções do Zé Cabra.
8. Lava as partes íntimas e arredores.
9. Lava o traseiro deixando pêlos no sabonete.
10. Lava o cabelo com um champô qualquer. Não usa amaciador.
11. Enquanto tem champô no cabelo, faz um penteado ao estilo “punk”.
12. Abre a cortina do chuveiro para ver o novo penteado ao espelho.
13. Urina dentro da banheira, fazendo pontaria para o ralo.
14. Tira os restos de champô e de sabonete do corpo, e sai rapidamente da banheira. Não repara que o chão da casa-de-banho ficou molhado porque deixou a cortina por fora da banheira.
15. Enxuga o corpo parcialmente com a toalha que estiver mais perto.
16. Sai da banheira e pára em frente ao espelho. Contrai os músculos, admirando o seu físico masculino, e observa novamente o tamanho do pénis. Parece maior, agora que o espelho está embaciado.
17. Deixa o chuveiro a pingar, a cortina  da banheira aberta, e o tapete molhado.
18. Sai da casa-de-banho, deixando a luz acesa.
19. Regressa ao quarto com uma toalha enrolada em volta da cintura. Se encontra a namorada / esposa pelo caminho, tira a toalha, exibe o pénis orgulhosamente, enquanto lança grunhidos imitando um animal selvagem, e faz movimentos provocantes com as ancas.
20. Atira a toalha molhada para cima da cama e veste a mesma roupa que tinha antes, em 2 minutos, estabelecendo um novo recorde pessoal.

Como havemos de esquecer a Crise que é global? Ora vejamos...

    O que é que já foi feito para a minimizar......?
 
  Espanha apresenta o governo mais feminino de sempre... 


Itália colocou Mara Carfagna como Ministra da Família...



França tem a Carla Bruni como 1ª dama...

 

Portugal, tem isto!
 

O milagre do carro amarelo!

sábado, 21 de maio de 2011

Amanhã não haverá postagem!

Por motivos de força maior (JAMOR), amanhã não haverá postagens.


Pedimos desculpa!

Comunicado ao Benfica

Fala que eu (nao) te escuto

O pedido de casamento mais original de sempre!

Maroto...

Gigante dos seguros promoveu orgia para funcionários


A Munich Re, uma das maiores empresas de seguros do mundo, promoveu uma festa para vendedores na qual eles foram «agraciados» com o serviço de prostitutas.

A Ergo, uma das subdivisões da Munich Re, informou à BBC que a festa foi realizada em 2007, como um prémio para os seus melhores representantes de vendas. As pessoas responsáveis pelo evento já deixaram a empresa desde então.

A Munich Re é a maior empresa de resseguros do mundo - ou seja, é uma empresa que actua como seguradora de outras seguradoras.

A festa foi realizada numa estação de águas termais da capital da Hungria, Budapeste, como uma retribuição da Munich Re aos seus vendedores mais bem-sucedidos, dando-lhes «o que eles quisessem».

Vinte prostitutas foram contratadas para a festa, que teve 100 convidados.

O jornal alemão Handelsblatt, especializado em economia, afirma que as «acompanhantes» usaram pulseiras coloridas que seriam como código para indicar a sua disponibilidade.

As mulheres, segundo a publicação, tinham os seus braços carimbados depois de cada atendimento. Um convidado anónimo disse ao Handelsblatt que os participantes podiam levar as prostitutas para camas no spa e «fazer o que quisessem».

«Depois de cada encontro, as mulheres eram carimbadas no antebraço para manter um registo de quantas vezes cada uma havia atendido», disse a fonte ao jornal.

«As mulheres usavam pulseiras vermelhas e amarelas. Parte delas eram anfitriãs, enquanto as outras deveriam realizar qualquer desejo», disse o convidado anónimo.

«Também havia mulheres com pulseiras brancas. Elas eram reservadas aos membros do conselho e aos melhores representantes de vendas», afirmou.

Um porta-voz da Ergo disse à BBC que a festa ocorreu, mas afirmou que esta não é a forma usual de retribuir os seus vendedores.

Já não se pode dar "incentivos" aos trabalhadores!?

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bom fim-de-semana! divirtam-se!

Pai baptiza filha de Like em homenagem ao Facebook


Um casal de israelitas, Lior e Vardit Adler, inspirou-se na rede social Facebook para dar o nome à última filha: Like.
Os pais da recém-nascida explicaram à agência alemã «DPA» que se basearam na rede social por se ter tornado um símbolo da geração actual.
«Para mim é importante dar um nome diferente às nossas filhas, nomes que não sejam utilizados noutro lugar, pelo menos em Israel», frisou o pai.
Actualmente os nome mais usados para as raparigas, em Israel são: Noa, Maya e Tamar, mas os pais da menina
Lior e Vardit Adler deram nomes invulgares também às primeiras filhas, possivelmente por terem alguma afinidade com a cozinha: Dvash, que significa mel em hebraico e Pie que em inglês designa uma torta.
Lior explicou que a escolha do nome incidiu não só pelo nome mas também pela sonoridade, o que considera muito importante.

Ivan Stoiljkovic - o rapaz íman



A família de Ivan Stoiljkovic afirma que para além de conseguir colar os objectos metálicos no peito, este também tem uma força fora do vulgar e possui poderes curativos. Uma coisa é certa, assim que a criança tira a t-shirt, consegue colar na barriga os mais variados objectos de metal como talheres, telemóveis, frigideiras, etc.

O avô afirma mesmo que quando o neto põe as mãos junto ao seu estômago, estas ficam muito quentes e fazem desaparecer as dores.



Este quando era pequeno em vez de comer chocolate comeu muito íman!

Beyoncé - Run The World (Girls) - magnifica como sempre!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sara Jean capaz de deixar qualquer um de boca aberta!

Actriz pornográfica é tentação no cemitério


Em vida, provocava os vivos. E, depois de morta, teme-se que continue a provocá-los. Pelo sim pelo não, os responsáveis pelo cemitério onde está sepultada a actriz pornográfica Carolin Wosnitza mandaram retirar as chamativas fotografias que estão em torno da lápide da falecida.
Sexy Cora celebrizou-se por ter participado no Big Brother alemão e por ter participado em vários filmes para adultos. Agora, também no cemitério a actriz de 23 anos que actuava sob o nome artístico de Sexy Cora tem uma bola vermelha sobre as cenas que protagoniza.
Para além das fotografias, a lápide de Carolin Wosnitza evidencia um anjo de 1,22m de altura que custou cerca de 15 mil euros. O ex-marido da actriz pornográfica, Tim Wosnitza, contratou guardas para proteger a lápide. «Ela era uma mulher linda», declarou. «Quem se pode ofender com isso?»
Talvez os restantes sepultados, que não tenham a partir de agora a mesma atenção de familiares e amigos que os visitem...

Veja Anatomia humana Online

Healthline acaba de lançar uma aplicação que permite navegar pelo corpo humano em 3D. Mostra partes do corpo Humano, "feminino e masculino". Uma excelente ferramenta de estudo ou de trabalho que oferece a possibilidade de girar e ver o interior do corpo Humano.

"Eu não acho nada!"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Toda a gente a preparar-se para o verão, vamos lá!

Como queimar calorias a fazer sexo

Bruno Nogueira - Professor Marcelo Rebelo de Sousa

A morte de Sócrates

Sócrates morreu e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele. Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta que se alterne um mês no céu e outro no inferno.

1° Mês, Sócrates  fica no céu.

Dois dias depois, Deus já não sabe o que fazer, quase fica louco.

O engenheiro bagunça tudo.
. Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia;
. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos; cria sistemas de avaliação,
. Tenta formar uma coligação de maioria absoluta, na base da compra de votos;
. Suborna os arcanjos e os querubins;
. Transfere um km quadrado do céu para o inferno e tenta construir um TGV para ligar os dois.
. Propõe a construção de um HeavenShop
. Nomeia anjos provisórios aos milhares;
. Intervém nas comunicações aos Santos;
. Troca as placas das portas de São Pedro;
. Envia um projecto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e amnistiar Lúcifer.
. Funda o
PTC, o "Partido dos Trabalhadores Celestiais", com estrela azul clarinho.
O céu vira um caos.
As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.

Quando Sócrates, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias terá que voltar a vê-lo.

 
No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Sócrates não volta do Inferno.
No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Sócrates poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso...
Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.

Ring...ring...ring...!!!

Atende um diabinho e Deus pergunta:

"Por favor, posso falar com o Demónio?"

"Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o que anda de fato Armani ?"

terça-feira, 17 de maio de 2011

Memorando da Troika (traduzido)

Leitura obrigatória para qualquer português que se preocupe minimamente com o que o rodeia e com o que vai acontecer nos próximos 3 anos em Portugal.
Se ler este documento vai verificar que as instruções do CE, BCE e FMI são muito mais profundas e abrangentes do que à primeira vista possa parecer.

MEMORANDO DA TROIKA (traduzido para Português)
aventar


Super Mário da vida real

Celulas Estaminais Pulmores actuam na regeneração de tecidos do Pulmão

O director do Centro de Medicina Regenerativa do Brigham and Women's Hospital localizado em Boston no Estado de Massachusettse e principal autor do estudo, Piero Anversa, revelou através da sua pesquisa que uma célula estaminal pulmonar tem um grande potencial de regenerar tecidos do pulmão que sofrem lesões e agressões crónicas actuando na reparação das partes que foram danificadas.
“Estas células pulmonares são capazes de regenerar-se e de formar estruturas biológicas múltiplas do pulmão, como brônquios, alvéolos e vasos”, frase do médico Piero Anversa.
 Estas são as primeiras etapas essenciais para o desenvolvimento de tratamentos clínicos para quem sofre de doenças pulmonares contra as quais não existe, ainda, nenhum tipo de tratamento, disse o médido do hospital Brigham and Women e também coautor do estudo Joseph Loscalzo.

Colocar os óculos com estilo

Inocentemente inocente...

...ou vão-me dizer que estava a tentar chamar atenções?! Claro que não!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mentos: Publicidade "Aqua Kiss"

Percebem agora porque os homens adoram headphoes?

O Padre e a D. Maria‏

A D. Maria, senhora alentejana, 80 anos, solteira, organista numa igreja da Diocese de Évora. 
 
É admirada por todos pela sua simpatia e doçura.

Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Maria voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu e perguntou-lhe o porquê de tal decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra: "Ah! refere-se a isto?
Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei".

"KATON" - Estimulante Feminino!

Cientista chinês descobre novo "Viagra" feminino. O produto é conhecido na China pelo nome de "KATON".

Jornalista pergunta ao cidadão chinês
 :

- O que acontece quando dá KATON à sua mulher?
- Mulhel fica alegle, calinhosa e bondoóóósa. Beija e ablaça o dia inteiloo e noite inteilinha. Non dá sossego, ela qué tlansal quantas vezes tu aguentas. Chama-te meu amol, minha vida, adolo-te, amo-te!
Jornalista pergunta ao cidadão chinês
 :

 - Esse produto é assim tão fantástico? 
- SIM! SIM! SIM! Galantido! Funciona muuiiitooo... mesmo! Non falha nunca!
Jornalista pergunta ao cidadão chinês:

- O nome do produto é só... "KATON"? 
- SIM! SIM! "KATON"... 
"KATON DE CLÉDITO"!!

domingo, 15 de maio de 2011

69 km/h - o Radar não engana!

Pagam por informações de criminosos que ajudam políticos

 
A polícia da Tailândia está a oferecer cerca de 2.300 euros a quem faculte informações que permitam a captura de 112 criminosos para que não sejam contratados por candidatos às próximas legislativas, agendadas para 3 de Julho.

Segundo o diário «Bangkok Post», que cita o subdirector da polícia tailandesa, a iniciativa pretende evitar que políticos rivais contratem criminosos para resolverem as suas disputas a tiro durante as eleições legislativas antecipadas.

No início da semana, um membro do partido da oposição Puea Thai foi atingido a tiro nas imediações da capital tailandesa, tendo sobrevivido ao ataque, que foi o primeiro acto de violência da campanha eleitoral, recorda a Lusa.

Aposto que o filho não fez nada...

sábado, 14 de maio de 2011

Será que fazem lavagens ao domicilio?

Eu não queria que tu furasse meu braço não

Do cinema de adultos para o relvado: um apoio original

O Sporting de Gijón, onde joga o português Castro, precisa de uma vitória nas últimas jornadas da Liga espanhola para confirmar matematicamente a continuidade no escalão principal. Os adeptos apostam tudo no próximo compromisso, em casa, com o Racing Santander.

Numa iniciativa tão original como polémica, um adepto recorreu a actrizes pornográficas para fazer um vídeo motivacional. As meninas esforçaram-se. Resta saber se a medida terá efeitos práticos.

JAMOR: já mexe!!

Bilhetes Voaram!


quinta-feira, 12 de maio de 2011

Alguém me sabe dizer se ela conseguiu completar o cubo...

...é que tive uma "pequena" distracção pelo meio.

Um video no minimo polémico!

Batoteiros a jogar no Barcelona!? Decidam vocês...

Uma lei que proíbe... o sexo


O Estado norte-americano da Florida aprovou, na última semana, uma lei que proíbe qualquer acto sexual consentido e consciente com qualquer ser do reino animal. Ora, à partida, as intenções são boas: a nova legislação não tem nada de mal e surge para preservar «a inocência» da fauna local e até prevê excepções para «as práticas aceites para a criação de animais».

Só que a nova lei está a lançar a polémica por causa da forma como está redigida: alguns puristas, de acordo com o «Huffingtonpost», estão a levar a lei ao pé da letra e alegam que a nova legislação pode estar a proibir qualquer acto sexual, já que o ser humano também faz parte do reino animal.

«Se está a viver na Flórida, a partir de 01 de Outubro de 2011 e gostaria de ter relações sexuais consentidas com um adulto, verifique com seu veterinário ou criador de gado local primeiro para ter certeza de respeitar "as práticas aceites pela criação de animais¿», brinca um blogger, num fórum sobre ciência.

Pode parecer brincadeira, mas há quem esteja a levar a coisa muito a sério e queira distinguir entre «pessoas» e «animais» e peça uma especificação da proibição do sexo, mas apenas entre os dois grupos, considerando os termos usados na redacção da lei «cientificamente imprecisos», já que o termo «animal» isolado não excluir os seres humanos.

Homem nu aterroriza metro de Nova Iorque


As imagens assustam qualquer um. Um homem enlouquece, despe-se e vai atrás dos passageiros em pleno metro de Nova Iorque.

O homem tem 41 anos, mas a polícia não revelou a identidade. O incidente ocorreu a dois de Maio, pelas 14:00. A «loucura» começa dentro de uma carruagem com o individuo a gritar insultos racistas.

Quando o metro pára o homem saiu para a plataforma e grita com quem passa, despe-se por completo e tenta agarras as mulheres que passam.

Depois de muito se esquivar, o homem é finalmente detido por um polícia que estava no local e que sozinho teve dificuldades em agarrar o homem.

O incidente foi filmado por vários passageiros e colocado no YouTube.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mirella Santos: A dançarina modelo



David Luiz imita Jornalista

Converter imagens em texto

 

O i2OCR consegue extrair texto de imagens (digitalizações p.e.). Basta efectuar o upload da imagem de onde se pretende obter o texto, seleccionar a língua e converter. É possível definir o url duma imagem já existente online.

http://www.sciweavers.org/free-online-ocr

O desaparecimento de Deus


Um casal tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, que eram umas "pestes". Os pais sabiam que se houvesse alguma travessura na zona onde moravam, eles com certeza estariam metidos.
A mãe das crianças ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças.

Então ela pediu ao padre que falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los separadamente.

A mãe, então, mandou primeiro o filho mais novo.

O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o puto e perguntou-lhe austeramente:

- Onde está Deus??

O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som, ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.

Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo:

- Onde está Deus ??

Mais uma vez o garoto permaneceu de boca aberta sem conseguir emitir nenhuma resposta.

Então, o padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto gritou:

- ONDE ESTÁ DEUS ???

O garoto saiu correndo da igreja directamente para casa e trancou-se
no quarto.
Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou-lhe:

- O que é que aconteceu ?

O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:

- Desta vez estamos mesmo lixados! Deus desapareceu e acham que fomos nós!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morte no Giro


 O ciclista belga Wouter Weylandt, vítima de uma forte queda na 3.ª etapa do Giro, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O anúncio da morte do ciclista belga foi feito pelo médico Giovanni Tredici:
«O rapaz [Wouter Weylandt] foi vítima de uma queda. Chegámos imediatamente ao local e já estava em estado inconsciente. Tentámos reanimá-lo durante 40 minutos, mas, não havia nada a fazer», disse.
De acordo com a reconstrução do acidente realizada pela polícia italiana, o pedal esquerdo da Weylandt bateu num muro ao longo da estrada e o ciclista sofreu uma violenta queda que o fez perder a consciência, transportado para o hospital de helicóptero, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer.
Wouter Weylandt, de 26 anos, era colega de equipa do português Bruno Pires na Leopard Trek.